Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Policiais civis são confirmados com covid-19 e delegacia restringe atendimentos

Segundo o delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial, os servidores estão afastados cumprindo isolamento social e os demais estão sendo submetidos à testes.

Publicado em 29/06/2020 às 23:56
Atualizado em

Boletins de ocorrência podem ser registrados pelo site da Polícia Civil. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A delegacia de Paranavaí está com atendimentos presenciais restritos apenas para casos de urgência que não possam ser registrados por meio da delegacia online. A medida foi tomada depois que dois policiais civis testaram positivo para a covid-19. 

De acordo com o delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Luiz Carlos Manica, os servidores estão afastados cumprindo isolamento social, conforme recomendações dos órgãos de saúde.

“Todos os servidores estão sendo submetidos à testes. A entrada e o atendimento na delegacia estão suspensos/ restritos até que saia o resultado de todos servidores. Registro de boletins de ocorrência e atendimentos estão sendo feitos apenas em casos de extrema urgência e graves. Os demais registros deverão serem feitos pela internet”, explicou o delegado.

Casos que estão sendo atendidos

Apenas situações de homicídio, feminicídio, latrocínio, violência doméstica e contra crianças e adolescentes, estupro, sequestro, cárcere privado, roubo de veículos e cargas e autos de prisão em flagrante serão feitos de maneira presencial, seguindo todas as medidas de segurança.

O que pode ser registrado pela internet?

Situações como furtos, roubos, extravio de objetos e documentos, pessoa desaparecida e até violência doméstica e familiar contra a mulher, deverão ser feitos pelo site www.policiacivil.pr.gov.br na aba "boletim de ocorrência".


Fonte:

Deixe seu comentário