Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Polícia recupera trator furtado após dono ver veículo em grupo de compra e venda

O dono do veículo, furtado em um sítio, próximo à Graciosa, avisou a Polícia Civil, que iniciou investigações e recuperou o trator em Nova Andradina (MS)

Publicado em 16/07/2021 às 04:22
Atualizado em

Trator foi recuperado pela Polícia Civil de Paranavaí. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Paranavaí, em conjunto com a Polícia Civil de Nova Andradina (MS), recuperou nesta sexta-feira (16) um trator Ford-6610, que havia sido furtado em uma propriedade rural localizada entre os Distritos de Graciosa e Amaporã, em maio deste ano.

Segundo a Polícia, na época do crime, os ladrões cortaram o cadeado do barracão, em que o veículo estava, cortaram o fio de arame da cerca dos fundos da propriedade e fugiram levando o trator.

Dias depois, a vítima, um homem de 73 anos, entrou em contato com a PC, informando que teria visto o trator em um site de compra e venda da cidade de Nova Andradina (MS).

De acordo com o idoso, as características descritas na postagem eram as mesmas do veículo dele, como: frente batida, pneus rachados, motor de arranque não original, paralamas trincados, tanque reserva não funcionando e, além de uma escrita na frente do trator.

Com base nessas informações, os policiais começaram as investigações e conseguiram encontrar o trator furtado, porém, ladrões não foram localizados.

A Polícia Civil informou que segue em investigação para tentar identificar os responsáveis pelo furto.

Fonte:

Deixe seu comentário