Portal da Cidade Paranavaí

operação

8 pessoas são presas suspeitas de furtos a agências bancárias da região

Os envolvidos fazem parte de uma organização criminosa que furtou agências bancárias de Nova Esperança, Alto Paraná e Mandaguaçu.

Publicado em 13/04/2024 às 14:25
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil)

Oito pessoas, cujas idades não foram divulgadas, foram presas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma operação da Polícia Civil, para desarticular uma quadrilha especializada em furtos a agências bancárias da região de Paranavaí.

Segundo a PC, as investigações tiveram início após os crimes ocorridos em Nova Esperança, Alto Paraná e Mandaguaçu. A operação, deflagrada pelas forças policias do Paraná e de Santa Catarina, cumpriu três mandados de busca e apreensão em Maringá, Sarandi e Joinville (SC).

No dia 8 de março, seis pessoas já haviam sido presas em flagrante em Maringá. A polícia acredita que o grupo esteja envolvido em pelo menos outras cinco ações criminosas em diferentes regiões do PR e SC.

Já neste sábado (13), três homens foram presos em Joinville, três homens e uma mulher em Sarandi, e um homem em Maringá.  Além disso, dois dos detidos já possuíam mandados de prisão em aberto por outros crimes.

As investigações continuam para identificar e prender os demais membros da organização criminosa.

Fonte:

Deixe seu comentário