Portal da Cidade Paranavaí

Segurança

Polícia Penal apreende drogas enviadas a presos por Sedex em Paranavaí

Os entorpecentes estavam escondidos entre produtos de limpeza e alimentos não perecíveis, que podem ser enviados todo mês aos internos pelos familiares

Publicado em 16/01/2022 às 10:20
Atualizado em

Os familiares destes presos terão as credenciais para visitas suspensas e a Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso. (Foto: Deppen)

Foram três apreensões nos dias 10, 11 e 12 de janeiro. Ao todo foram apreendidos: 66 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha e 69 pontos de droga sintética. As informações são da CBN Maringá.

Segundo o Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen), a droga foi enviada por familiares de presos em correspondências Sedex.


LEIA TAMBÉM

Mais de 12 toneladas de carvão são apreendidas Guairaçá


Os entorpecentes estavam escondidos entre produtos de limpeza e alimentos não perecíveis, que podem ser enviados todo mês aos internos.

Os familiares destes presos terão as credenciais para visitas suspensas e a Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.


LEIA TAMBÉM

Homem é preso após ser flagrado furtando restaurante no Centro de Paranavaí


Os presos vão responder processo administrativo disciplinar.

Segundo o Deppen, tem sido cada vez mais comum a tentativa de enviar drogas sintéticas aos presos, como a K4 e o LSD, que se assemelham a selos postais.

Mas as tentativas estão sendo frustradas.

Fonte:

Deixe seu comentário