Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Polícia Militar desmantela ponto de venda de drogas no Jardim Simone

Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido. Ocorrência foi na Rua Doutor José de Mattos Filho

Publicado em 11/06/2019 às 07:13

Na casa, a PM encontrou maconha, crack e dinheiro em notas fracionadas. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) desmantelou um ponto de comercialização de drogas na noite desta segunda-feira (10), na Rua Doutor José de Mattos Filho, no Jardim Simone. Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe de motos (Rocam) estava realizando patrulhamento pelo bairro, por volta das 19h, quando avistou uma motoneta sendo conduzida por um homem com tornozeleira eletrônica. O suspeito, de 21 anos, foi abordado e com ela os policiais encontraram dois invólucros de crack, somando 35 gramas, o que corresponderia a aproximadamente 180 pedras.  

Conforme a PM, o homem relatou à equipe que a tornozeleira seria referente aos crimes de roubo e porte de arma e a droga seria para comercialização em Paranavaí. Contra o abordado haviam ainda denúncias anônimas via 181.

Na casa dele foi localizado outro rapaz, de 29 anos, usuário de drogas, saindo da casa com duas pedras de crack, que havia acabado de comprar com uma jovem no interior da casa.

Na residência também estava um adolescente, de 15 anos, e duas mulheres, de 22 anos, que estavam com cerca de R$ 70, em cédulas fracionadas.

Em um dos quartos, sobre a cama havia uma pedra de crack e abaixo do colchão 14 pedras de crack, prontas para comercialização. No armário do mesmo quarto, foi localizado um invólucro de maconha pesando 17 gramas. Todos foram encaminhados à delegacia de Paranavaí para providências cabíveis. A motoneta abordada também foi apreendida e encaminhada à delegacia.


Fonte:

Deixe seu comentário