Portal da Cidade Paranavaí

Grande apreensão

Polícia Federal apreende mais de 150 quilos de crack escondidos em caminhão

Apreensão foi na tarde desta quinta (25), em Maringá, na saída para Paranavaí. Droga estava escondida sob o teto do caminhão que saiu de Ponta Porã/ MS

Publicado em 25/02/2021 às 21:00
Atualizado em

Essa é uma das maiores apreensão de crack já realizadas pela Delegacia de Polícia Federal em Maringá. (Foto: Divulgação/ PF)

A Polícia Federal (PF) de Maringá apreendeu na tarde desta quinta-feira (25) 154 quilos de crack que estavam sendo transportados em um caminhão. De acordo com a PF, a ação foi em conjunto com a Polícia Federal de Ponta Porã/ MS.

A PF do Mato Grosso do Sul recebeu denúncia de que um caminhão havia saído deste estado com destino desconhecido, transportando carga de crack.


Leia também:

Polícia Federal apreende helicóptero com 220 quilos de cocaína em Santa Mônica


Em alerta com as características do caminhão, os policiais federais abordaram um veículo com as características descritas na denúncia, quando o veículo trafega em Maringá, na saída para Paranavaí.

"Foi encontrada grande quantidade de entorpecente escondida sob o forro do teto do veículo. A carga de crack localizada totalizou aproximadamente 154 quilogramas. O condutor do caminhão foi preso em flagrante, e responderá pelos crime de tráfico de drogas de caráter interestadual", informou a PF.

Essa é uma das maiores apreensão de crack já realizadas pela Delegacia de Polícia Federal em Maringá.


Fonte:

Deixe seu comentário