Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Polícia fecha ponto de venda de drogas no Jardim Campo Belo

Os entorpecentes estavam escondidos dentro do forno de um fogão; os suspeitos de tráfico foram presos

Publicado em 16/06/2018 às 08:13
Atualizado em

Os policiais encontraram dentro do forno do fogão 40 gramas de maconha, uma pedra da substancia crack e duas porções de cocaína. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido na noite desta sexta-feira (15) por suspeita de tráfico de drogas, no Jardim Campo Belo, em Paranavaí.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as prisões aconteceram depois que um indivíduo foi abordado na rua e com ele foram encontradas seis pedras de crack escondidas na meia. Segundo a PM, este rapaz já tinha um mandado de prisão por roubo e após prendê-lo, os policiais se deslocaram até a residência dele,  na Rua Pioneiro Tonhão, um local já conhecido como ponto de comercialização de drogas.

Na porta da casa, os policiais avistaram uma mulher, que ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente para um dos quartos, onde estavam mais dois homens e um adolescente de 14 anos. Foi realizada busca pessoal nos suspeitos e apenas com a mulher foi encontrado R$ 50,00 em dinheiro.

Durante busca na residência, no entanto, os policiais encontraram dentro do forno do fogão 40 gramas de maconha, uma pedra de crack, duas porções de cocaína pesando 5,2 e 2,1 gramas, ambas as porções de drogas de tamanho e peso considerável em relação as porções vendidas, segundo a PM. Foram localizadas também uma balança de precisão digital, uma gilete, utilizada para cortar a droga e uma pequena quantia em dinheiro, guardada embaixo de um colchão. Os três suspeitos foram presos e o adolescente apreendido e conduzidos à delegacia de Paranavaí para providências.

Segundo a PM, os suspeitos já possuíam passagens por crimes de posse/uso de drogas, furto, receptação entre outros.

Fonte:

Deixe seu comentário