Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem, em Paranavaí

Um mandado de prisão contra um casal foi cumprido nesta quinta-feira (28). A vítima, de 19 anos, foi encontrada morta na terça-feira (26).

Publicado em 29/07/2022 às 09:42
Atualizado em

Um mandado de prisão temporária contra um casal foi cumprido nesta quinta-feira (28). (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Por Victor Ramalho

A Polícia Civil de Paranavaí prendeu, nesta quinta-feira (28), dois suspeitos de envolvimento na morte de um jovem, de 19 anos, encontrado morto na terça-feira (26), em um terreno na Vila Operária. 

O mandado de prisão temporária foi cumprido contra um casal: um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 24 anos. Eles seguem à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, a investigação segue em andamento. 


LEIA TAMBÉM

Jovem de 19 anos é encontrado morto na Vila Operária


O CRIME

Um jovem, de 19 anos, foi encontrado morto no início da noite de terça-feira (26), na Vila Operária, em Paranavaí. A vítima foi encontrada por moradores da região.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do rapaz foi encontrado em uma mata na Estrada Divisora, com visíveis sinais de violência. O pai da vítima esteve no local e fez o reconhecimento.

O rapaz foi identificado como William de Oliveira Martins. O corpo apresentava perfurações por faca e também por disparo de arma de fogo.

Fonte:

Deixe seu comentário