Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento em morte de jovem

O crime ocorreu no dia 26 de julho, na Vila Operária. O suspeito, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (11), em Paranavaí.

Publicado em 11/08/2022 às 15:46
Atualizado em

O rapaz, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (11). (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Polícia Civil de Paranavaí prendeu na manhã desta quinta-feira (11), mais um suspeito de envolvimento na morte de um jovem, de 19 anos, na Vila Operária. A prisão ocorreu em Paranavaí.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz, de 23 anos, já possui antecedentes criminais. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranavaí e segue à disposição da Justiça. Ele é o terceiro suspeito de participação no crime que é preso desde o início das investigações.


LEIA TAMBÉM

Jovem de 19 anos é encontrado morto na Vila Operária

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem, em Paranavaí


O crime ocorreu no dia 26 de julho. Na ocasião, um rapaz, de 19 anos, foi encontrado morto por moradores em um terreno na Vila Operária, em Paranavaí. O corpo da vítima foi encontrado em uma mata na Estrada Divisora, com visíveis sinais de violência. O rapaz foi identificado como William de Oliveira Martins. O corpo apresentava perfurações por faca e também por disparo de arma de fogo.

No dia 28 de julho, dois dias após o crime, dois suspeitos, de 24 e 27 anos, foram presos. Eles seguem detidos desde então, mas negam participação no crime. 


Receba as notícias do Portal da Cidade pelo Whatsapp!



Fonte:

Deixe seu comentário