Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Polícia Civil fecha ponto de drogas e apreende três armas na Vila Operária

Um revólver foi localizado dentro do berço de um bebê; Dois homens foram presos com drogas e dinheiro

Publicado em 20/10/2018 às 05:44
Atualizado em

Três armas, dinheiro e drogas foram localizados na residência. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Paranavaí desmantelou nesta sexta-feira (19), um ponto de comercialização de drogas, na Vila Operária, durante um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário. No local, dois homens foram presos, três armas apreendidas, além de drogas e dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, havia diversas denúncias anônimas informando que a residência estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas e que várias armas estariam escondidas no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no momento da entrada na casa, o proprietário tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Com o homem foi encontrada uma arma longa, calibre 9 mm.

Na sala da casa foi localizado um prato com várias pedras de crack, prontas para serem vendidas, e mais algumas porções maiores, pesando um total de 94 gramas. Também foi encontrada 278 gramas de maconha e mais de R$500 em notas menores.

No quarto do proprietário estava a mulher dele, com o filho do casal, uma criança de 1 ano. Dentro do berço do bebê foi encontrado um revólver calibre .38. Uma espingarda .32 e diversas munições de vários calibres foram localizadas dentro de um armário. Todos os celulares encontrados no local foram apreendidos.

No momento que a equipe estava na residência chegou mais um homem que foi abordado e com ele foi encontrada 45 gramas de cocaína, caso fossem fracionadas, daria a quantia de 45 pinos.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Paranavaí

Fonte:

Deixe seu comentário