Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico de drogas

Polícia Civil apreende encomenda com mil pontos de LSD em Paranavaí

Segundo as investigações, droga era destinada a um homem de 30 anos, morador do Jardim Vera Cruz. Polícia apreendeu a droga no momento da entrega

Publicado em 01/07/2021 às 05:02
Atualizado em

LSD é uma droga sintética bastante usada em festas eletrônicas (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil (PC) de Paranavaí apreendeu nesta quinta-feira (1°) mil pontos da droga sintética LSD, que seria entregue a um homem de 30 anos, morador do Bairro Vera Cruz, em Paranavaí. Segundo a PC, os investigadores receberam a denúncia relatando sobre a entrega dos entorpecentes e ficaram de  campana nas proximidades da casa.

No momento da entrega da encomenda, o irmão do suspeito, um adolescente de 16 anos, foi quem recebeu o pacote. O menor abriu o envelope na presença dos policiais e da própria mãe e foi constada grande quantidade da droga sintética.

Ainda de acordo com a Polícia, a mãe do suspeito autorizou a equipe policial a realizar a buscas na residência. Lá foram encontrados no quarto do homem de 30 anos mais 11 tabletes de maconha, pesando 262 gramas e também um valor em dinheiro.

A mãe do rapaz a qual estava endereçado a encomenda foi prestar esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil, pois o filho não estava no momento da abordagem. A mulher foi liberada na sequência.

Ainda conforme a PC, o valor de um ponto de LSD custa entre R$ 50 e R$ 100 e se trata de uma droga muito utilizada em festas de música eletrônica, por pessoas com alto poder aquisitivo. Se vendesse toda a droga sintética, o homem iria obter um valor considerável.

A Policia Civil continua com a investigação e o homem pode responder por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte:

Deixe seu comentário