Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Policial Civil aposentado é preso com mais de 70 Kg de pasta base de cocaína

Prisão foi nesta sexta-feira (5), na BR-376, entre Paranavaí e Guairaçá, durante bloqueio realizado pela Polícia Militar para combate ao tráfico de drogas

Publicado em 06/04/2019 às 07:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem de 57 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (5) transportando 74,4 kg de pasta base de cocaína em uma picape. Conforme a Polícia Militar, o suspeito é um policial civil aposentado do estado do Mato Grosso do Sul. Ele foi detido durante um bloqueio realizado pelas equipes do choque e choque canil da Polícia Militar de Maringá, na BR-376, entre Paranavaí e Guairaçá, para combater o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um veículo, modelo saveiro, e a equipe suspeitou da suspensão traseira do carro. O motorista foi abordado e um cão farejador identificou compartimentos com drogas.

O veículo foi trazido para uma oficina mecânica de Paranavaí para fazer a retirada da droga, onde foram encontrados 70 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 74,4 kg. O motoristas disse que a droga estava sendo trazida do município de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, e seria entregue em Cambé, Paraná.

Com o homem também foi apreendida uma pistola calibre 380, porém a arma estava devidamente registrada. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido junto com os entorpecentes para a Delegacia da Polícia Federal de Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário