Portal da Cidade Paranavaí

É crime!

PM registra dois acidentes com omissão de socorro em Paranavaí nesta segunda

Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas das duas ocorrências eram mulheres. Uma delas foi atingida em cima da faixa de pedestres.

Publicado em 19/07/2021 às 22:06
Atualizado em

Uma das vítimas precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Upa. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

Dois motoristas deixaram de prestar socorro às vítimas de atropelamento, nesta segunda-feira (19), segundo a Polícia Militar (PM), em dois acidentes, em Paranavaí. As vítimas eram duas mulheres, uma de 54 anos, e outra adolescente, de 16 anos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 11h40, no cruzamento da rua Souza Naves com a Pernambuco, Centro de Paranavaí. A mulher, de 54 anos, foi atropelada por um carro não identificado, que fugiu do local. Ela teve ferimentos leves e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O segundo caso, segundo a PM, aconteceu por volta das 19h20. A adolescente atravessava uma rua empurrando uma bicicleta, no Jardim Paraíso, quando foi atropelada por um automóvel que fugiu sem prestar socorro. 

A Polícia Militar ressalta que omissão de socorro é crime, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que pode resultar em prisão, de seis meses a um ano, ou multa.


Fonte:

Deixe seu comentário