Portal da Cidade Paranavaí

Centro

PM localiza adolescentes que usavam caminhonetes para irem à escola em Paranavaí

Um dos menores, de 15 anos, estava conduzindo uma Hilux. O outro, de 16 anos, foi localizado dirigindo uma F-250

Publicado em 12/10/2019 às 06:28
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

Dois adolescentes foram localizados conduzindo automóveis por volta das 12h20 desta sexta-feira (11), em Paranavaí. Segundo a Polícia Militar, os menores eram alunos de um colégio localizado na região central e utilizavam os veículos para irem à escola. 

A equipe policial chegou até os adolescentes após denúncias anônimas informando que menores, com uniforme escolar, estariam utilizando veículos para irem sozinhos até a escola.

O primeiro adolescente, de 16 anos, foi localizado na Rua Doutor Silvio Vidal C. Leite, Centro de Paranavaí. Segundo a PM, ele dirigia uma F-250 e teria tentado entrar em uma oficina mecânica quando visualizou a viatura, mas mesmo assim, foi abordado pela equipe. À polícia, o rapaz confessou que utilizava a caminhonete com frequência para ir ao colégio.

O outro adolescente, de 15 anos, foi localizado na Rua Ettore Giovine, também área central, conduzindo uma caminhonete Hilux. A equipe constatou que o condutor também era aluno do colégio.

Nos dois casos, a Polícia entrou em contato com os responsáveis dos menores e todos foram conduzidos à delegacia de Paranavaí para as providências cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário