Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

PM fecha ponto de venda de drogas em Paranavaí

Na casa, os policiais encontraram maconha, dinheiro e celulares, que o dono da residência não soube explicar a procedência

Publicado em 19/04/2018 às 23:27
Atualizado em

A apreensão foi no Jardim Laranjeiras no início da semana (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Militar de Paranavaí realizou nesta semana o fechamento de mais um ponto de comercialização de drogas, no Jardim Laranjeiras, em Paranavaí. A ação foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM).

De acordo com a PM, os policiais chegaram até o local na noite de segunda-feira (16), após receberem denúncias anônimas relatando grande movimento de usuários de drogas na residência e forte cheiro de maconha.

Na casa, segundo a Polícia, estava um homem de 25 anos, que alegou ser morador do local, e uma adolescente de 17 anos, que disse ser namorada do rapaz.

Durante vistoria pela residência, a polícia encontrou um pedaço de maconha, cerca de 140 gramas, e uma faca utilizada para o corte da droga. Também foi encontrado R$600, 00 em dinheiro e celulares que o indivíduo não soube informar a procedência.

O rapaz, a adolescente, a droga e os objetos encontrados na casa foram encaminhadas para a delegacia de Paranavaí, para as providências cabíveis.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário