Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

PM fecha ponto de venda de drogas em Alto Paraná

A ação aconteceu depois que um indivíduo roubou o celular de uma vítima e foi visto por testemunhas, entrando no ponto de comercialização de entorpecentes

Publicado em 23/04/2018 às 01:30
Atualizado em

Dinheiro, drogas e celulares sem comprovação de origem foram encontrados no local. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar )

A Polícia Militar fechou na semana passada, mais um local que era utilizado como ponto de comercialização de drogas, em Alto Paraná.

Segundo a PM, na última quarta-feira (18), uma pessoa teve o celular roubado em assalto e viu a direção para onde o ladrão teria fugido. Testemunhas que também presenciaram o roubo, confirmaram a informação e indicaram para a polícia o local onde o homem teria entrado, uma residência em que havia suspeita de comércio de drogas.

Os policias foram até a casa e conseguiram localizar o indivíduo, que ainda estava com o aparelho roubado da vítima.

Ainda segundo a Polícia, na residência também se encontrava outro homem, que já tinha várias passagens pela polícia. O indivíduo estava com uma grande quantidade de dinheiro.

Dentro da casa, havia várias porções de maconha, papel alumínio, utilizado para embalar as drogas, algumas pedras de crack já embaladas e prontas para venda, além de dois aparelhos celulares sem comprovação de origem.
Os homens foram detidos e juntamente com a droga e os objetos, levados para a delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário