Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico de drogas

PM encontra 50 pedras de crack escondidas em fronha de travesseiro

Foi na noite desta quarta-feira (12), no Jardim São Jorge. Um homem, que havia acabado de comprar droga no local e dois moradores da casa, foram presos

Publicado em 13/01/2022 às 10:39
Atualizado em

Drogas e dinheiro foram encaminhados à delegacia e Paranavaí, juntamente com os suspeitos. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 33 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (12), em uma casa, no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Um rapaz, de 28 anos, que estava no local e havia adquirido uma pedra de crack também foi detido por estar com droga para consumo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem de 28 anos foi abordado por volta das 20h, quando saía da casa, que já tinha denúncias de ser um ponto de venda de drogas. No bolso dele, os policiais encontraram uma pedra de crack, que ele afirmou ter comprado na residência.

De acordo com a PM, a equipe policial realizou buscas no imóvel e encontrou 50 pedras de crack na fronha de um travesseiro, além de dinheiro. Uma mulher, de 33 anos, moradora do local, teria dito que o valor era parte de seu trabalho e parte da venda de drogas. 

Um homem, de 31 anos, que também reside no local, teria admitido ser o dono da droga. Os três envolvidos, além do entorpecente e do dinheiro apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário