Dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (1º), em Nova Esperança, após uma ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de quase três quilos de entorpecentes.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 2h20, na Rua Raposo Tavares, na região central da cidade. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e deram voz de abordagem.
Segundo a corporação, o suspeito não obedeceu imediatamente à ordem policial, entrou no quintal de uma residência e dispensou cinco pedras de crack e uma porção de maconha. No local, outro homem foi abordado, enquanto um terceiro conseguiu fugir.
Durante as buscas na residência, os policiais localizaram porções maiores de crack, haxixe e maconha, além de balanças de precisão, materiais utilizados para fracionamento de drogas, quatro aparelhos celulares e R$ 144 em dinheiro.
Ao todo, foram apreendidos 16,7 gramas de crack, 948 gramas de maconha e aproximadamente 1,792 quilo de haxixe.
Os dois suspeitos detidos, juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.