Portal da Cidade Paranavaí

Fim de semana

PM apreende pé de maconha de um metro e pistola 9 mm em Paranavaí

Apreensão foi na tarde deste domingo (9). Três pessoas foram detidas.

Publicado em 10/06/2019 às 06:11

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo(9) uma pistola 9 mm e um pé de maconha de um metro de altura durante o atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo. 

Segundo a PM, a apreensão foi por volta das 13h, na Rua Amazonas, Jardim Araripe. Dois homens e uma mulher foram presos.

Tudo começou quando a Polícia recebeu um chamado informando que uma pessoa estaria com uma arma, efetuando disparos. Ao chegar ao endereço informado, os policiais avistaram um homem com uma pistola na mão. Ele fugiu para uma residência e arremessou a arma no meio do mato.

Os Policiais conseguiram localizar o homem na sala da casa, porém, nada de ilícito foi encontrado. Em meio a um terreno baldio foi encontrada a pistola 9 mm que foi dispensada pelo suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia, em frente ao terreno, estava um casal, que demonstrou nervosismo na presença da PM. Na casa deles, próximo ao local, os policiais encontraram um vaso com um pé de maconha medindo um metro de altura.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a delegacia de Paranavaí, juntamente com a arma e a planta apreendida.


Fonte:

Deixe seu comentário