Portal da Cidade Paranavaí

Região

PM apreende espingarda e munições em fazenda de Nova Esperança

O proprietário da arma, um homem de 26 anos, foi preso. Policiais também encontraram 53 munições intactas.

Publicado em 18/02/2021 às 22:57

Arma foi apreendida e o proprietário foi encaminhado à delegacia. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 26 anos, foi preso durante um patrulhamento da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), em uma propriedade rural de Nova Esperança, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, haviam denúncias de que no local estariam acontecendo atividades ilícitas.

A PM explica que os policiais solicitaram a presença do responsável e, com a devida autorização, realizaram buscas em três casas.

Em uma das casas residia um empregado, a outra é a sede da propriedade e uma terceira era utilizada como abrigo de outros dois empregados. Nas duas primeiras nada ilícito foi encontrado. Já na última, foi localizada uma espingarda e mais 53 munições intactas.

"O dono da arma, que estaria prestando serviços no local, afirmou que embora o número de munições seja alto, ele mantêm o seu uso apenas para sua proteção", explicou a PM. 

Ainda conforme a polícia, a equipe também encontrou duas latas de refrigerantes vazias com marcas de disparos. Sobre isso, o jovem afirmou que as usou, supostamente, para treino.

A arma e o rapaz de 26 anos foram encaminhados à delegacia da cidade.



Fonte:

Deixe seu comentário