Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

PM apreende drogas sintéticas em ponto de tráfico no Centro de Paranavaí

No local, a Polícia encontrou cápsulas de ecstasy, substâncias utilizadas para a confecção de drogas sintéticas, maconha, além de dois pés da planta

Publicado em 25/06/2019 às 06:38
Atualizado em

A Polícia Militar (PM) desmantelou um ponto de comercialização de drogas na noite desta segunda-feira (24), na Rua Minas Gerais, Centro de Paranavaí. No local, um jovem de 18 anos, foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido.  

Segundo a PM, uma equipe da Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicletas) fazia patrulhamento quando avistou um indivíduo saindo do local, que já é conhecido por servir como ponto de venda de drogas. O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Porém, conforme a equipe, no momento da abordagem, algumas pessoas correram para dentro da casa. Os policiais entraram e durante as buscas encontraram 2,3 kg de maconha pronta para consumo, dois vasos com pés da mesma planta, cápsulas da droga sintética ecstasy, produtos químicos utilizados para o processamento de drogas sintéticas, além de objetos e utensílios utilizados para preparo e embalagem de entorpecentes.

Ainda segundo a Polícia, durante a busca o responsável pela residência conseguiu fugir, mas foi identificado. Os dois abordados foram encaminhados à delegacia de Paranavaí, juntamente com as drogas e objetos apreendidos.


Fonte:

Deixe seu comentário