Portal da Cidade Paranavaí

SE DEram MAL

PM apreende adolescente e prende homem que roubavam celulares em Paranavaí

Com os indivíduos foram encontrados 2 aparelhos roubados na noite de ontem; outro celular, levado no início da semana, foi encontrado na casa de um deles

Publicado em 27/04/2018 às 06:23
Atualizado em

Celulares e dinheiro recuperados pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/ Polícia Militar )

Um rapaz de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (26), em Paranavaí, depois de assaltarem duas pessoas e levarem os celulares das vítimas.

De acordo com a PM, o primeiro roubo foi na Avenida Distrito Federal. Uma mulher chamou a Polícia, após dois homens, em um motocicleta, fazerem ameaças e ainda levarem seu celular.

Segundo a vítima, os indivíduos estavam em uma moto roxa, um deles com capacete rosa e o outro com uma jaqueta cinza.

A Polícia Militar iniciou buscas pelos suspeitos e, com ajuda de policiais do serviço administrativo e equipes de serviço ordinário, durante uma operação denominada “Saturação”, conseguiu localizar os dois homens em uma motocicleta com as mesmas características informadas pela vítima. O veículo estava com o chassi alterado.

Enquanto faziam a abordagem dos suspeitos, mais uma pessoa entrou em contato com a PM para informar que também teve o celular roubado, na Rua Curitiba, por homens com a mesma característica. Além do aparelho, os indivíduos ainda levaram R$50,00 da vítima.

Os jovens estavam com os dois celulares roubados no momento em que foram abordados e, segundo a PM, na casa de um deles ainda foi localizado mais um celular que havia sido furtado no início da semana.

Os dois rapazes foram detidos e encaminhados para a delegacia de Paranavaí. 

Fonte:

Deixe seu comentário