Portal da Cidade Paranavaí

Região

PM aposentado é morto a facadas em chácara em Nova Londrina; esposa é suspeita

O homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20). A faca utilizada no crime foi encontrada no carro da convivente dele. Mulher foi presa

Publicado em 20/09/2021 às 13:11
Atualizado em

Faca utilizada no crime foi apreendida no porta-luvas do carro da convivente da vítima. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um Policial Militar aposentado, de 52 anos, foi encontrado morto a facadas na manhã desta segunda-feira (20), na chácara em que residia, na PR-519, entre Marilena e Nova Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 8h30 e encontrou a o militar da reserva Valdir Mariano Maia, já em óbito. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram a morte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.


LEIA TAMBÉM:

Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo marido em Loanda, diz PM


Ainda conforme a PM, os policiais foram informados de que a convivente dele, de 48 anos, poderia estar envolvida no crime.

A mulher não estava no local. Várias equipes policiais se empenharam nas buscas e conseguiram localizá-la. No porta-luvas do carro da suspeita encontraram uma faca com vestígios de sangue. Ela foi presa e conduzida à delegacia de Nova Londrina. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

Fonte:

Deixe seu comentário