Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Paranavaí: Polícia Federal apreende mais de 200 Kg de crack em caminhão

Droga estava sendo transportada no fundo falso de um caminhão, em meio a uma carga de milho. Motorista foi abordado em um posto de combustíveis.

Publicado em 06/11/2020 às 03:46

Motorista trazia a droga do Mato Grosso. (Foto: Divulgação/ PF)

(Foto: Divulgação/ PF)

(Foto: Divulgação/ PF)

(Foto: Divulgação/ PF)

A Polícia Federal (PF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (6) em Paranavaí, mais de 200 quilos de crack, que estavam sendo transportados no fundo falso de um caminhão carregado com milho.

Segundo a PF, o veículo foi abordado em um posto de combustíveis na BR-376. "O motorista ao ser questionado sobre a carga que transportava, apresentou grande nervosismo, e, em razão da carga ser oriunda de região de Dourados/MS, próximo à fronteira com o Paraguai, foi realizada uma vistoria minuciosa, e com o apoio da equipe do Choque/Canil do 4º Batalhão de Polícia Militar, e o emprego de cães farejadores, foi localizada em um fundo falso, abaixo da carga de milho, grande quantidade de tabletes de crack, que totalizou 203 quilogramas", informou a PF, em nota.

O homem, de 35 anos, morador do Mato Grosso, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. As drogas foram levadas para a Polícia Federal em Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário