Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Jovens são flagrados com dezenas de objetos que seriam entregues no minipresídio

Dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 18 anos, foram surpreendidos com uma bolsa contento quase 40 celulares, carregadores, serra, drogas e muito mais

Publicado em 19/07/2021 às 01:30
Atualizado em

Objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Paranavaí. (Foto: Guarda Municipal)

(Foto: Guarda Municipal)

Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos e e um jovem, de 18 anos, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (19), pela Guarda Municipal (GM), em Paranavaí, após serem flagrados com dezenas de celulares, drogas e outros objetos que seriam entregues para detentos no minipresídio de Paranavaí.

Segundo a GM, a apreensão aconteceu na Rua Antônio José da Silva, Jardim do Sol, após uma denúncia. Por meio de uma denúncia anônima, a Guarda recebeu informações de que haviam barulhos de pessoas em um terreno vazio próximo ao minipresídio.

No local, os Guardas Municipais encontraram os três rapazes deitados no chão, tentando se esconder. Durante a busca, foram localizadas duas mochilas contendo: 118 gramas de drogas, 38 aparelhos celulares, 41 carregadores, 34 fones de ouvido, 11 cordas de fumo, 120 pacotes de fumo, cinco tintas xadrez, um tubo de óleo, dois isqueiros, uma máscara balaclava, alicate, chips de celular, corda, serras de ferro e broca.

Conforme a GM, o trio teria tentado arremessar os objetos para dentro da cadeia, porém, não conseguiram e correram até o terreno para tentar se esconder.

Os jovens encaminhados à delegacia de Paranavaí e lá, segundo a Guarda, teriam confessado que receberiam um carro e R$ 9.500 em dinheiro para executar a tarefa. 

Fonte:

Deixe seu comentário