Portal da Cidade Paranavaí

Jardim Simone

Mulher morre após se envolver em acidente de trânsito em Paranavaí

A vítima conduzia uma motocicleta que se chocou contra outra moto; segundo boletim da PM, o condutor teria fugido sem prestar socorro

Publicado em 17/04/2018 às 07:02
Atualizado em

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada, já desacordada, para a Santa Casa de Paranavaí, mas morreu pouco tempo depois. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher de 38 anos morreu na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h, na Santa Casa de Paranavaí, após se envolver em um acidente de trânsito no Jardim Simone.

De acordo com a Polícia Militar, Gleisi Maria de Souza conduzia uma motocicleta modelo Titan 150 cilindradas, perto das 19h, pela Rua Amazonas, quando se chocou com outra moto vermelha, que não teve o condutor identificado.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada, já desacordada, para a Santa Casa de Paranavaí. De acordo com o hospital, por volta das 23h de ontem, a morte da mulher foi confirmada.

Segundo informações do boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar sobre o acidente, o outro motociclista que colidiu com a vítima, teria fugido sem prestar socorro.

Gleisi Maria de Souza era servidora municipal de Paranavaí. A informação foi confirmada pelo RH da prefeitura, na manhã desta terça-feira.


*Com informações do repórter Pedro Machado


Fonte:

Deixe seu comentário