Portal da Cidade Paranavaí

Lesão Corporal

Mulher fere irmão com faca durante briga no Jardim Alvorada do Sul

Segundo a PM, ela estava em visível estado de embriaguez no momento da discussão, registrada no início da madrugada desta terça-feira (21).

Publicado em 21/01/2020 às 06:31
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Um homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h após ser ferido por uma faca durante uma briga com a irmã. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada em visível estado de embriaguez.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência no Jardim Alvorada do Sul, no início da madrugada desta terça-feira (21). Chegando no local, encontraram uma mulher na rua pedindo socorro, junto com seu filho, de 4 anos. Segundo boletim, ela estava com sinais visíveis de embriaguez.

Em conversa com os policiais, ela contou que durante uma discussão com seu irmão, foi pega pelo pescoço e, por isso, o atingiu com uma faca.

O irmão disse à PM que a irmã já tentou se suicidar duas vezes e, quando ele chegou na casa, ela pediu que ele se retirasse. O homem relata que se recusou sair, pois o sobrinho estava no local. Momentos depois, foi ferido com a faca.

Ele foi levado à UPA pelos policiais para receber os atendimentos médicos. Logo após, os dois foram encaminhados à delegacia de Paranavaí para as providências legais. 

A faca foi apreendida. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis com a criança.

Fonte:

Deixe seu comentário