Portal da Cidade Paranavaí

Região

Mulher é surpreendida por ladrão enquanto tomava banho, em Terra Rica

Crime ocorreu na noite desta sexta (20). Suspeito estava embriagado e com uma faca. Ele foi encontrado próximo à casa com ferimentos nas mãos

Publicado em 21/11/2021 às 10:39

s proximidades da residência, a PM encontrou os objetos roubados, como notebook e caixa de som, e a faca utilizada no crime. (Foto: Divulgação/ PMPR)

Uma mulher foi surpreendida dentro de casa por um ladrão, enquanto tomava banho, em Terra Rica. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (19), por volta das 20h. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que um homem estava roubando uma residência na região central da cidade.

No local, uma das testemunhas relatou à polícia que o homem não estava mais na residência. A PM encontrou o suspeito, de 30 anos, nas proximidades da casa, com ferimentos nas mãos e em visível estado de embriaguez.

A vítima, uma mulher de 28 anos, contou que estava tomando banho quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava armado com uma faca. Ainda de acordo com a jovem, ela conseguiu se trancar no banheiro, dizendo ao homem que ele poderia levar o que quisesse desde que não a perturbasse.

Nas proximidades da residência, a PM encontrou os objetos roubados, como notebook e caixa de som, e a faca utilizada no crime.

A equipe policial encaminhou o suspeito ao hospital de Terra Rica e, posteriormente, à delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário