Portal da Cidade Paranavaí

Crack e Maconha

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Paranavaí

A casa fica localizada no Jardim Santos Dumont. Na residência, estavam os dois filhos dela, de 9 e 12 anos, que foram entregues ao Conselho Tutelar

Publicado em 11/01/2018 às 02:33

A droga estava sobre a mesa da cozinha, junto com alimentos diversos (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na tarde de ontem (10), em Paranavaí, por tráfico de drogas e corrupção de menores. A prisão foi feita pela Polícia Civil após denúncias de que a mulher utilizava a sua própria casa, localizada no Jardim Santos Dumont, como ponto de venda de drogas. 

Ao chegar na residência, a polícia encontrou sobre a mesa da cozinha, em meio a produtos alimentícios diversos, várias pedras de crack, além de uma porção de 130 gramas de maconha. 


No local, estavam os dois filhos da acusada, um garoto de 9 e outro de 12 anos, que informaram à polícia que a droga pertencia à mãe, que havia acabado de sair.

Assim que ela retornou, foi surpreendida pela equipe policial que a prendeu em flagrante pela prática de tráfico de drogas. A mulher já possuía passagem pela polícia pelo mesmo crime.  

"Ela foi autuada, ainda, pelo crime de corrupção de menores, já que seus filhos estavam submetidos à grave risco e droga se encontrava totalmente exposta, de modo que eles presenciavam a conduta criminosa da mãe e poderiam facilmente acessar aquele material", detalhou o delegado-chefe da 8º SDP, Luiz Carlos Mânica. 

Na residência foi apreendido, ainda, um veículo suspeito de ter sido utilizado na explosão do Banco Sicred, no distrito de Graciosa, no último final de semana. Agora a polícia investiga a participação da mulher também neste crime.

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, que em seguida as encaminhou à guarda de uma avó.

Fonte:

Deixe seu comentário