Portal da Cidade Paranavaí

Jd. São Vicente

Mulher é presa após quebrar lixeira, celular e soltar cão sobre a vizinha

O fato foi registrado na tarde deste sábado (20), no Jardim São Vicente, em Paranavaí. O motivo seria o mau cheiro vindo do lixo.

Publicado em 21/07/2019 às 07:12
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Por volta das 14h10 deste sábado (20), uma mulher, de 51 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM) na Rua Travessa José Correia Férias, Jardim São Vicente, em Paranavaí, quando a equipe foi atender uma ocorrência de dano, injúria e omissão de cautela

De acordo com a PM, a solicitante contou que sua vizinha teria arrancado e quebrado a lixeira que estava fixada no muro. A autora alegava que o mau cheiro do lixo estava invadindo seu quarto.

A vítima também relata à polícia que estava filmando a situação com o celular, momento que a mulher soltou seu cão, da raça fila, para atacá-la. Ainda segundo boletim, a autora conseguiu tomar o celular da vítima e o quebrou ao arremessá-lo no chão.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Paranavaí. Ela estava com alguns machucados nos braços e abdômen que, segundo testemunhas, foram causadas pelo pai da vítima, com a intenção de acalmá-la.

Fonte:

Deixe seu comentário