Portal da Cidade Paranavaí

Mandado de prisão

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no jardim Ipê

A casa onde a autora foi encontrada é conhecida no meio policial como ponto de drogas. Outra mulher também estava no local, mas foi ouvida e liberada.

Postado em 14/09/2021 às 09:32 |

A autora presa já tem passagens por tráfico de drogas e receptação, conforma a PC. Ela segue à disposição da justiça na cadeia de Paranavaí. (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher, de 38 anos, foi presa pela Polícia Civil (PC) no final da tarde desta segunda-feira (13) acusada de tráfico de drogas no jardim Ipê, em Paranavaí. 

De acordo com a PC, a equipe fazia buscas para encontrar objetos furtados e drogas e cumpriu o mandado de prisão na rua Raul da Silveira Torres. Segundo o boletim, no momento da abordagem a mulher estava cortando substância de crack com uma navalha.


LEIA TAMBÉM:

Senegalês é preso acusado de ameaçar pessoas com faca no terminal rodoviário


Na casa onde foi abordada, conhecida no meio policial como ponto de drogas, foram encontrados uma televisão e um vídeo game Xbox. Outra mulher, de 38 anos, também estava no local, ela foi ouvida e liberada, por ser considerada usuária de drogas.

A autora presa já tem passagens por tráfico de drogas e receptação, conforme a PC. Ela segue à disposição da justiça na cadeia de Paranavaí.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias