Portal da Cidade Paranavaí

Terra Rica

Mulher é golpeada com facão após discutir com idoso em Terra Rica

Caso aconteceu na noite deste domingo (30). Durante a confusão, o acusado, de 71 anos, bateu a cabeça; ele afirma não se lembrar da agressão

Publicado em 31/01/2022 às 10:26
Atualizado em

Facão foi apreendido pela PM. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Uma mulher foi ferida com um facão na noite deste domingo (30), em uma residência do Centro de Terra Rica. De acordo com relato do namorado da vítima à Polícia Militar (PM), o ferimento foi causado por um idoso de 71 anos.

Por volta das 21h15, a PM recebeu uma ligação anônima informando que uma mulher teria sido esfaqueada em uma casa. No local, os policiais encontraram a vítima, de 28 anos, com um ferimento no pescoço. As informações são do Portal da Cidade Loanda.

Segundo o namorado da vítima, de 31 anos, ele e a mulher estavam conversando na frente da casa do idoso. Ao voltar para a residência, a vítima, que trabalha para o acusado, e o idoso começaram a discutir.

Ao perceber que a namorada estava em perigo, ele teria entrado e empurrado o homem para salvá-la. Ainda segundo relato do namorado, com o empurrão, o idoso se desequilibrou e bateu a cabeça na parede.

De acordo com a PM, o homem de 71 anos apresentava falas desconexas e disse aos policiais que não se recordava de ter ferido a mulher com o facão. Ele foi levado ao hospital e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Terra Rica.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Terra Rica, onde permaneceu sob cuidados médicos.


Fonte:

Deixe seu comentário