Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Mulher é assassinada com 6 facadas por causa de dívida, em Paranacity

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um débito financeiro com a filha do suspeito de cometer o crime

Publicado em 17/04/2018 às 21:13
Atualizado em

Segundo a Polícia Civil, um débito financeiro entre as parte envolvidas foi a causa da discussão. (Foto: Reprodução/Internet )

Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas na noite desta terça-feira (17) em Paranacity, durante uma discussão por causa de dívidas pessoais, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, Vilma Aparecida Bombardi foi com a filha até a casa de uma mulher, para quem devia, para tentar resolver uma dívida e também questionar o fato de a mulher ter registrado um boletim ocorrência contra ela, por desacordo comercial.

Segundo a Polícia Civil, durante a conversa, Vilma teria se exaltado e a filha dela, que estava mais calma, pediu que a mãe saísse e a deixasse conversando com a mulher, para tentar negociar a quitação do débito.

Quando saía da residência, segundo a Polícia, a vítima teria encontrado o pai da dona da casa, um senhor de 76 anos. O idoso, que já estava nervoso com a situação, teria iniciado uma discussão com Vilma e durante a confusão, desferido seis golpes de faca contra a mulher, sendo que um deles atingiu a artéria do pescoço.

Uma equipe médica do Hospital Municipal de Paranacity foi até o local, mas encontrou a vítima já em óbito. O corpo de Vilma foi trazido para o IML de Paranavaí.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso suspeito de ter cometido o crime não havia sido encontrado até o fechamento dessa matéria, por volta das 12h desta quarta- feira (18).


*Com informações do repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário