Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-convivente em Paranacity

A polícia conseguiu chegar ao local do homicídio, depois de perseguir um veículo e o motorista abordado descer com várias manchas de sangue pelo corpo

Publicado em 21/04/2018 às 21:13
Atualizado em

Segundo a PM, a vítima tinha perfurações nas costas e cortes profundos na região da cabeça e do pescoço. (Foto: Reprodução/ Internet)

Uma mulher de 65 anos foi morta a facadas pelo seu ex-convivente em Paranacity.

De acordo com a Polícia Militar, Neusa da Silva Santos, foi encontrada caída dentro de uma residência com perfurações nas costas e cortes profundos na região da cabeça e do pescoço.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe médica do Hospital Municipal de Paranacity foi até o local, mas a vítima já estava morta.

A Polícia conseguiu chegar até a casa onde aconteceu o homicídio, depois de abordar um veículo e o motorista tentar fugir.

Durante a tentativa de fuga, o homem bateu em uma placa de sinalização, vindo a parar o carro. Segundo a Polícia, o condutor já desceu do carro com várias manchas de sangue pelo corpo e confessou para os policiais que tinha acabado de esfaquear a ex-mulher.

A PM encontrou a faca utilizada no crime em um local próximo à residência onde ocorreu o assassinato. O homem foi preso.

O corpo da vítima foi trazido para o IML de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário