Portal da Cidade Paranavaí

Lesão Corporal

Mulher é agredida no meio da rua pelo ex-marido, no Jardim Santos Dumont

A vítima contou aos policiais que o homem ainda teria usado uma chave de roda para danificar o vidro e a lataria do seu carro, na tarde deste domingo (23).

Publicado em 24/02/2020 às 08:07
Atualizado em

A mulher apresentava sangramento pelo nariz e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). (Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

Uma mulher, de 37 anos, foi agredida com socos pelo seu ex-marido, no final da tarde deste domingo (23), no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, a mulher contou que seu ex-marido teria feito uma manobra obrigando-a a parar o carro.

Ainda conforme boletim, ela narra que quando desceu do veículo o homem começou a agredi-la com socos no rosto. Depois disso, o agressor teria usado uma chave de roda para danificar o vidro e a lataria do carro da vítima.

O homem fugiu com a chegada dos policiais. A mulher apresentava sangramento pelo nariz e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte:

Deixe seu comentário