Portal da Cidade Paranavaí

Embriaguez

Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente com feridos

Acidente foi na noite deste domingo (19). Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Publicado em 19/05/2019 às 23:47

(Foto: Reprodução/ Pixabay)

Um homem de 29 anos foi preso na noite deste domingo (19), dirigindo embriagado, após se envolver em um acidente de trânsito com feridos. Segundo a Polícia Militar (PM), o indivíduo conduzia um automóvel, e teria colidido com uma moto no cruzamento da Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado com a Rua Duque de Caxias, Jardim São Jorge

De acordo com a Polícia Civil, na motocicleta estavam duas pessoas que ficaram feridas. Outras vítimas que estavam no carro também tiveram ferimentos. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram os feridos.

Conforme a PM, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente, mas como tinha sinais de embriaguez foi preso e encaminhado para a delegacia de Paranavaí. Lá, aceitou realizar o teste que comprovou que ele estava alcoolizado, constatando 1,07 mg de álcool por litro de ar expelido. 

Conforme o delegado, o homem foi detido por embriaguez e o valor da fiança é de R$ 2 mil. No decorrer do inquérito, será apurado se ele foi o causador do acidente e o número de vítimas, caso seja comprovado que ele causou o acidente, poderá responder também por lesão corporal culposa. 

Fonte:

Deixe seu comentário