Portal da Cidade Paranavaí

Neste domingo

Motorista embriagado é preso após derrubar tenda da UBS Centro

Situação aconteceu na noite deste domingo (29) e foi atendida pela Guarda Municipal (GM). Homem confirmou à GM que tinha ingerido bebida alcoólica.

Publicado em 30/05/2022 às 09:10
Atualizado em

Equipes da Prefeitura já estavam na UBS nesta manhã (30) para consertar o estrago. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um motorista, de 50 anos, foi preso na noite deste domingo (29) após derrubar a tenda que fica em frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro de Paranavaí para atender os pacientes. Conforme o boletim, o homem estava embriagado.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada por volta das 19h. A denúncia dizia que um Chevrolet/Onix teria batido em uma placa e, em seguida, colidido em uma tenda instalada em frente à UBS. O veículo não estava no local quando a equipe chegou.


LEIA TAMBÉM

Casal em moto encontra viatura da polícia e mulher denuncia ameaça e violência


(Foto: Guarda Municipal)

O boletim descreve que os guardas conseguiram descobrir o endereço do condutor através da placa do carro, informada por testemunhas do acidente. O homem confessou à GM que tinha batido na placa de trânsito, na tenda e que havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde.

Ele foi encaminhado à delegacia de Paranavaí, onde fez o teste do bafômetro, que aferiu 0,87 mg/L. O condutor entrou em contato com o Portal da Cidade, reconheceru o erro e disse que contratou uma empresa para realizar o conserto dos estragos.

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Fonte:

Deixe seu comentário