Portal da Cidade Paranavaí

Confusão

Motorista embriagado avança contra portão de estabelecimento para sair sem pagar

Homem causou grande confusão na noite desta terça-feira, no Jardim São Jorge. Ele conseguiu sair do local, mas foi perseguido e preso pela PM.

Publicado em 14/08/2019 às 08:26
Atualizado em

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta terça-feira (13), na Rua General Andrade Neves, no Jardim São Jorge, após causar uma grande confusão em um estabelecimento comercial. Segundo o proprietário, o homem consumiu wisky no local e queria sair sem pagar. Como o porteiro se recusou a abrir o portão, ele avançou com o carro na tentativa de sair do estabelecimento. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no estabelecimento, encontrou o portão amassado e o veículo encostado no portão. O motorista disse que teria pagado a conta, porém, não apresentou nenhum comprovante. Alguns funcionários do local conseguiram tirar o portão amassado dos trilhos.

Ainda segundo a Polícia, o homem aparentava estar bastante embriagado e enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência do caso, entrou no veículo e arrancou em alta velocidade pela contramão da via. Equipes policiais fizeram acompanhamento do carro, que cruzou várias vias preferenciais do bairro e desacatou várias ordens de parada.

As equipes policias conseguiram parar o carro na Rua Riachuelo. De acordo com a PM, ao pedir que o condutor descesse com as mãos na cabeça, ele se recusou e disse que não faria isso, pois é advogado, e passou a desacatar os policiais.

Como estava bastante agressivo o homem precisou ser algemado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas como estava com visíveis sinais de embriaguez foi preso em flagrante.

O veículo foi multado e encaminhado ao pátio do 8° batalhão, pois não havia condutor habilitado para tirá-lo do local.


Fonte:

Deixe seu comentário