Portal da Cidade Paranavaí

Sumaré

Motorista é preso ao se envolver em acidente e apresentar identificação falsa

O indivíduo atropelou uma mulher e apresentou a Carteira de Habilitação do irmão, por não possuir permissão para dirigir

Publicado em 22/05/2018 às 06:32
Atualizado em

O motorista acabou confirmando que o documento era do irmão dele e teria mentido por não possuir habilitação. (Foto: Imagem Ilustrativa/ Reprodução)

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta segunda-feira (21) por falsa identidade, após se envolver em um acidente de trânsito e apresentar a carteira de habilitação de seu irmão, no Distrito do  Sumaré.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo conduzia um veículo modelo Clio, pela Rua Militão Rodrigues de Carvalho, quando atropelou uma mulher de 64 anos. A mulher ficou ferida, foi socorrida pelo SAMU e levada para a Santa Casa de Paranavaí.

A PM foi até o local do acidente e o condutor do automóvel declarou não estar portando nenhum documento de identificação, fornecendo para a Polícia o nome do irmão dele e, inclusive, assinando o boletim do acidente com o mesmo nome.

A Polícia Militar percebeu que o homem estava nervoso e pediu que buscasse um documento de identificação. Ao retornar, o motorista apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com uma foto que não condizia com as características dele. Ao ser questionado pela PM, acabou confirmando que o documento era do irmão dele e teria mentido por não possuir habilitação.

Ainda segundo a Polícia, foi realizada busca pessoal no indivíduo e encontrado o documento de identidade dele. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Paranavaí para as devidas providências.

O veículo foi encaminhado ao pátio do Oitavo Batalhão por possuir pendências administrativas. A carteira de habilitação do irmão do condutor e o boletim assinado com o nome falso foram apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário