Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Motorista de caminhão é preso dirigindo embriagado após se envolver em acidente

Batida entre caminhão e um carro foi na noite desta sexta-feira (30), no cruzamento da Avenida Heitor com a Rua Luiz Spigolon; uma mulher ficou ferida

Publicado em 01/05/2021 às 00:52
Atualizado em

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

Um motorista e caminhão foi preso na noite desta sexta-feira (30), após se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Paranavaí. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava embriagado.

A batida foi por volta das 22h, no cruzamento da Avenida Heitor de Alencar Furtado com a Rua Luiz Spigolon. De acordo com o boletim de ocorrência feito pela PM, o homem conduzia um caminhão Mercedes Bens e teria colidido com um carro Fiat Uno. 

Uma mulher, de 34 anos, que seguia como passageira do carro ficou ferida. Ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros com ferimentos moderados. O motorista do Uno não se feriu.

Ainda conforme a PM, o condutor do caminhão apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Os veículos foram apreendidos por pendências administrativas e o condutor do caminhão foi encaminhado à delegacia de Paranavaí.



Fonte:

Deixe seu comentário