Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Motorista de caminhão canavieiro é morto a tiros em Paraíso do Norte

O homem, de 44 anos, foi assassinado por volta das 5h30 da manhã deste domingo (4), quando trocava de turno.

Publicado em 04/10/2020 às 08:35
Atualizado em

Homicídio aconteceu na PR-492.

Um motorista de caminhão canavieiro, de 44 anos, foi morto a tiros por volta das 5h30 da manhã deste domingo (4), na PR-492, próximo à Vila Rural Ouro Verde, em Paraíso do Norte.

As primeiras informações são de que o trabalhador teria parado para conferir os pneus do caminhão e trocar de turno, com o irmão, que já estava esperando, quando foi surpreendido por um homem armado, que teria atirado várias vezes contra ele e fugido à pé.

Conforme a Polícia Civil, a vítima não tinha envolvimento com crimes. O irmão, que também é motorista de caminhão, foi o primeiro a chegar e encontrou o homem já caído.

A vítima, identificada como Jailson Alencar Bueno Machado, morreu no local. Ele trabalhava como motorista para uma empresa que presta serviço para uma usina de Paraíso do Norte.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. A Polícia Civil está investigando a motivação e autoria do crime. A Polícia Militar e Policia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local da ocorrência.

*Colaboração: Repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário