Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com traseira de caminhão

Acidente foi na noite desta sexta-feira (26), na avenida Presidente Tancredo Neves. Jovem, de 25 anos, está internado na Santa Casa de Paranavaí

Publicado em 27/06/2020 às 00:10
Atualizado em

Acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis, a poucos metros da entrada do Jardim Oásis. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, por volta das 20h40 desta sexta-feira (26), deixou um jovem de 25 anos gravemente ferido. A vítima estava em uma motocicleta Honda 150 Titan e colidiu contra a traseira de um caminhão Ford. 

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, relatou que transitava pela avenida Tancredo Neves, sentido ao jardim São Jorge, quando o motociclista colidiu com a traseira do veículo, em frente a um posto de combustíveis, a poucos metros da entrada do Jardim Oásis.

O rapaz teve ferimentos graves e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. Conforme o hospital, na manhã deste sábado (27), ele continuava internado em estado grave e respirava com auxílio de ventilação mecânica.

Ainda segundo a PM, a carteira de habilitação do motorista do caminhão estava vencida há mais de 30 dias e a do condutor da motocicleta estava suspensa.

O caminhão foi liberado para um condutor habilitado e a moto foi encaminhada ao pátio do Detran, no 8º Batalhão.


Fonte:

Deixe seu comentário