Portal da Cidade Paranavaí

Recuperada

Moto furtada na Praça da Xícara é encontrada abandonada próximo ao Rio Surucuá

Veículo foi levado por ladrões na tarde da última segunda-feira, do bolsão de estacionamento.

Publicado em 12/06/2019 às 07:00
Atualizado em

Moto foi localizada sem o carburador. (Foto: Divulgação)

Uma moto que havia sido furtada na tarde da última segunda-feira (10), no bolsão de estacionamento da Praça da Xícara foi localizada abandonada próximo ao Rio Surucuá. 

De acordo com a proprietária do veículo, uma ligação anônima, na madrugada de terça-feira (11), informou o local em que a moto, uma Honda CG Fan 125 KS, preta, estaria. O marido dela foi verificar e encontrou o veículo sem o carburador.

A vítima relatou ainda, que havia feito um post em uma rede social informando sobre o furto da moto e pedindo ajuda para encontrá-la. Lá, colocou seu telefone pessoal para contato. Segundo ela, várias pessoas mal intencionadas ligaram e mandaram mensagens, dizendo estar com a moto e solicitando dinheiro para devolver o veículo.

A recomendação da Polícia Militar é que, em situações como essa, a vítima não divulgue telefones pessoais, para evitar esse tipo de chantagem de indivíduos que se aproveitam da situação para extorquir dinheiro. Qualquer informação deve ser repassada para a PM pelo 190 ou de forma anônima via 181, pelo disque denúncia.


Fonte:

Deixe seu comentário