Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Moto adulterada com peças furtadas é apreendida em revenda no Jardim São Jorge

Ocorrência foi na manhã desta terça-feira (27). O proprietário, de 52 anos, e um funcionário, de 60 anos, foram encaminhados à delegacia.

Publicado em 27/04/2021 às 22:14
Atualizado em

Denúncia anônima levou a PM até o estabelecimento. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã desta terça-feira (27), no jardim São Jorge, uma motoneta adulterada. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo  estava sem a numeração do chassi e a placa era de uma motocicleta. Ao efetuar a consulta na numeração do motor, os policiais constataram que este pertencia a outro veículo, furtado em 2015, em Paranavaí.

Ainda de acordo com a PM, a motoneta estava em um local que revende motos. Uma denúncia anônima informou os policiais que no endereço estariam desmontando uma motoneta com alerta de furto e vendendo as peças.

Ao verificar a suspeita, os policiais encontraram um homem, de 60 anos, saindo com a moto. Para a equipe, ele informou ser funcionário e disse que estava apenas saindo com o veículo para ir almoçar.

"O proprietário do estabelecimento, um homem, de 52 anos, foi ao local e disse que havia comprado a motoneta de outro homem. Ele informou que o veículo era de leilão", relatou a PM.

Os envolvidos, juntamente com o veículo, foram encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário