Portal da Cidade Paranavaí

Luto

Morre segurança baleado durante tentativa de assalto a mercado

Paulo Adenir Dias foi baleado por um adolescente de 17 anos; a morte foi confirmada na noite de hoje, pelo Hospital Metropolitano de Sarandi

Publicado em 17/03/2018 às 04:46
Atualizado em

O segurança, foi transferido hoje à tarde para o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu e morreu no início da noite. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Eloíse Fernandes

O Hospital Metropolitano de Sarandi confirmou na noite deste sábado (17) a morte de Paulo Adenir Dias, segurança  baleado ontem à noite durante uma tentativa de assalto, praticada por dois menores de idade, à um mercado na Vila Operária, em Paranavaí.

O militar aposentado foi atingido por dois tiros na cabeça, disparados por um adolescente de 17 anos. Dias foi socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Paranavaí. Na tarde de hoje, o segurança foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu e morreu no início da noite.

Os dois adolescentes suspeitos de cometerem o crime, um deles com 15 boletins de ocorrência registrados contra si nos últimos 2 anos,  já foram apreendidos pela Polícia Militar e apresentados à justiça para responderem pelo crime.


Fonte:

Deixe seu comentário