Portal da Cidade Paranavaí

Moradores de Graciosa fazem manifestação pedindo segurança para o distrito

Publicado em 09/01/2018 às 00:04

Mais de cem moradores do distrito de Graciosa se reuniram na manhã dessa segunda-feira (8), em frente à praça Frei Boaventura Einberger, para pedir mais segurança para a região. Cansados de serem vítimas de diversos crimes, os moradores foram às ruas com faixas e cartazes buscando uma resposta das autoridades.

Na última sexta-feira (5), uma agência bancária de Graciosa foi alvo de uma tentativa de furto, o que assustou ainda mais os moradores.

Uma das reivindicações era a instalação de um módulo fixo da Polícia Militar no distrito. Em nota, a PM de Paranavaí informou que o policiamento no local é feito por viaturas de Paranavaí que realizam rondas e patrulhamentos ostensivos. “Qualquer pessoa que necessite de atendimento, ou ao verificar a presença de veículo ou pessoa suspeita no Distrito de Graciosa, deve ligar para polícia militar, via 190”, alerta a PM. 

O presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, vereador José Galvão participou da manifestação e inclusive, se colocou à disposição para buscar uma alternativa junto as autoridades e tentar solucionar o problema.

Após, os participantes se deslocaram defronte a Prefeitura para solicitar providências ao Executivo, no qual ficou definido nova reunião com representantes dos poderes públicos e a comunidade para debater o assunto.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário