Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Morador do Jd. São Jorge foi morto após desentendimento no parque de exposições

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o crime teria acontecido por motivo banal. Autor do homicídio já esteve preso pelo mesmo crime.

Publicado em 18/03/2019 às 02:27
Atualizado em

Motivação do crime teria sido desentendimento banal entre a vítima e o autor. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Polícia Civil de Paranavaí está investigando a morte de Marcos Antônio Carvalho, 45 anos, assassinado com vários tiros, na madrugada do último sábado (16), quando chegava em casa, nas populares do Jardim São Jorge, após participar da Feira Agropecuária de Paranavaí.

De acordo com o delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Manica, a motivação ainda está em apuração, mas o autor já foi identificado. Conforme o delegado, o suspeito já esteve preso pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. “Pelo que apuramos até agora o crime teria acontecido após um desentendimento no parque de exposições.[Depois] o autor agiu de forma premeditada  e esperou a vítima chegar, próximo à residência, para cometer o crime, quando saía do carro”, conta o delegado.

Ainda segundo o Manica, o suspeito do crime está foragido, mas o mandado de prisão dele deve sair em breve. O Delegado ressalta que o homicídio aconteceu por motivo banal. “Marcos teria cumprimentado o autor e ele refugou o cumprimento e acabou iniciando uma pequena discussão ou empurrão, começando um princípio de lesão corporal”, explica.

A vítima e o autor do crime eram conhecidos desde a infância e conforme a Polícia Civil, não havia nenhum motivo anterior para culminar na morte.

*Com informações do Repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário