Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Médico da Santa Casa de Paranavaí é sequestrado e roubado ao sair do hospital

Situação foi registrada na noite desta segunda (14). O cirurgião teve a caminhonete roubada e foi deixado na área rural. O veículo já foi recuperado.

Publicado em 14/06/2021 às 21:42
Atualizado em

O médico e um familiar foram até a cidade onde recuperaram a caminhonete para reconhecer os suspeitos e buscar o veículo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um médico cirurgião da Santa Casa de Paranavaí foi sequestrado e teve a caminhonete S10 branca roubada na noite desta segunda-feira (14), quando saía do hospital, por volta das 22 horas.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o profissional estava saindo de uma cirurgia de emergência quando foi surpreendido por uma dupla de ladrões na rua Rio Grande do Sul, onde a caminhonete estava estacionada.

O médico disse que os criminosos saíram de uma Meriva prata e o amarraram no banco de traz da caminhonete. Ele teria sido deixado na estrada Cristo Rei, próximo ao rio Caiuazinho. Os ladrões levaram o veículo e dois celulares.


LEIA TAMBÉM

Mulher fica ferida em capotamento no Centro de Paranavaí


Conforme a nota da Santa Casa de Paranavaí, o médico foi orientado pelos criminosos a deixar a área rural depois de 2 horas, quando foi resgatado pela Polícia Civil. Ainda não há previsão de quando ele retornará ao trabalho.

O veículo foi encontrado em Rosana (SP), estado de São Paulo nesta madrugada (15) e, ainda de acordo com a assessoria, os assaltantes foram presos. O cirurgião e um familiar foram até a cidade para reconhecer os suspeitos e buscar a caminhonete.

SANTA CASA EMITE NOTA DE SOLIDARIEDADE

A diretoria, corpo clínico e funcionários da Santa Casa de Paranavaí manifestam sua solidariedade ao cirurgião André Luiz Mezzaroba Pellisson, que foi vítima de sequestro e assalto. Estende seus desejos de conforto aos familiares da vítima, também médicos do corpo clínico da Santa Casa, e amigos que se abalaram com o violento acontecimento.

Fonte:

Deixe seu comentário