Portal da Cidade Paranavaí

Fuga

Mais dois foragidos da cadeia pública são recapturados em Paranavaí

Um deles, no momento da abordagem, ainda estava acompanhado de outro detento procurado, mas que conseguiu fugir, segundo a PM

Publicado em 16/01/2018 às 08:20

(Foto: Divulgação/Polícia Militar )

(Foto: Divulgação/Polícia Militar )

Outros dois detentos foragidos da cadeia pública de Alto Paraná (a 19 quilômetros de Paranavaí) foram recapturados nessa segunda-feira (15), em Paranavaí. No total, quatro dos dez homens que fugiram na última sexta-feira (12) já foram levados de volta à cadeia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o primeiro recapturado foi Deraldo Candido de Oliveira, encontrado na BR-376, no Distrito Industrial. Por volta das 10h, a polícia recebeu uma denúncia e foi até o local indicado. Lá, a equipe encontrou Oliveira que, a princípio, tinha dado outro nome, tentando se passar por outra pessoa. Depois de checar o sistema, a polícia descobriu a mentira e o detento confessou ser um dos foragidos da cadeia de Alto Paraná.

Conforme a PM, Oliveira ainda confessou que o outro homem que estava com ele momentos antes da abordagem policial também era um dos procurados. A equipe fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito.

Horas depois, por volta das 20h, outra denúncia avisou a polícia que Roberto Rivelino Nascimento Jardim estaria na estrada Mirassol, na Chácara Jaraguá. No local, a equipe encontrou o detento, que recebeu voz de prisão.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Alto Paraná. 

Fonte:

Deixe seu comentário