Portal da Cidade Paranavaí

Ação Conjunta

Mais de R$ 200 mil em produtos ilegais são apreendidos no Sumaré

Em ação conjunta, PRF e Receita Federal encontraram os objetos em um veículo abandonado na Avenida Militão Rodrigues de Carvalho, nesta quarta-feira (19).

Publicado em 20/02/2020 às 07:41
Atualizado em

O veículo foi apreendido e guinchado para o depósito da Receita Federal em Maringá. (Foto: Agência PRF)

Após suspeitas de veículos transitando em excesso de velocidade, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal realizaram buscas e apreenderam um veículo cheio mercadorias ilegais vindas do Paraguai na noite desta quarta-feira (19), na Avenida Militão Rodrigues de Carvalho, no distrito Sumaré.

Após rondas, os agentes se depararam com um veículo Fiat Siena, com placas de Brasília/DF, estacionado aberto e sem condutor. Imediatamente viram grande quantidade de mercadorias do Paraguai sem autorização.

Os objetos eram receptores de TV, telefones celulares, placas de som e de vídeo, perfumes, entre outros. Segundo a PRF, a soma dos produtos resulta em um valor maior que R$ 200 mil.

Ainda foram realizadas buscas na região na tentativa de identificar o condutor responsável, mas ninguém foi encontrado. O veículo foi apreendido e guinchado para o depósito da Receita Federal em Maringá. 

Fonte:

Deixe seu comentário